quarta-feira, 6 de setembro de 2017

GARRAFAS DECORADAS

Olá gente querida do meu blog! Hoje venho fazer uma postagem especial, um trabalho novo que vi e me apaixonei. Como a vida muitas vezes nos desafia e eu não sou de recuar facilmente, estou aqui me atrevendo a fazer decoração em garrafas. Digo isso, posto que, sou portadora de uma polimialgia(tipo de reumatismo) e me encontro impedida de fazer croche, que é minha paixão, por apresentar uma epicondilite no cotovelo direito há vários meses. Então busquei algo mais leve que não me obrigasse a  fazer esforço repetitivo com o braço doente. Depois de assistir vários vídeos no Youtube comecei a me encantar com esse trabalho, e, coloquei em prática a leitura que fiz de algumas técnicas.Espero não decepcionar minhas visitantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens recentes

Se você encontrou aqui  a  postagem de algum trabalho seu, entre em contato por e-mail que lhe darei os devidos créditos ou excluirei a postagem imediatamente.
ATELIÊ VIVA VIDA © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto